AKA anuncia retorno de lateral ídolo, que estava em Toronto




BH, 03 de maio de 2021 - Buscando fortalecer a equipe para a sequência da temporada, a diretoria do AKA apostou no retorno de um jogador conhecido pela torcida. Trata-se do lateral direito Felipe Villela, o Suricato Tequileiro, que mesmo fora de forma e com idade avançada, esteve na equipe em momentos de grandes conquistas e vem para ser referência na resenha.


REFORÇO


Revelado pelas categorias de base do Aiuruoquinha, Villela conta com passagens por clubes como Lucena, Trezium, CSS, Muriciclo, Paucaia, Espanhol, Toronto FC, onde estava antes de acertar sua volta à jandainha do Vale.


Anteriormente, o lateral já havia passado pela Coruja do Sertão em 2018, quando atuou em 11 partidas, assim como em 2019 e 2020, totalizando 33 partidas pelo clube sertanejo.


Dominguinhos relatou à TV AKA Sports com exclusividade que conta com o atleta para os desafios da temporada, mas que pelo histórico recente, sabe que isso será muito difícil, tendo em vista o recente casamento e as atividades extra campo.


Mesmo assim, o retorno do Suricato é vista com grande alegria por parte da torcida, diretoria e elenco, que vê um grande reforço, capaz de motivar e ensinar a arte das resenhas.


#valemospeloquesomos #souaka #somosdovale




15 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png