Clube ajusta detalhes para oficializar a transação com o clube do mutirão; lateral-esquerdo é um dos mais antigos do elenco
O AKA está muito perto de sacramentar a venda do lateral-esquerdo Werley Matos ao Spetak Mocó, do bairro Mutirão. A negociação gira em torno de 4,5 milhões de euros (R$ 28,3 milhões na conversão atual). O lateral é um dos pilares do atual elenco, integrando inclusive a diretoria atual. Ele tem vínculo com o clube akadiano até o fim de 2033 e deve assinar com o clube k-iauzeiro por cinco anos.
Lelão foi revelado pelo Esperança e comprado pelo AKA, no fim de 2011, por aproximadamente R$ 7,5 milhões. A venda (por um valor mais de 3,7 vezes maior) fará com que o AKA repita a "fórmula de sucesso" que conseguiu com Caio Magrão, antecessor de Werley na lateral.
Desde sua chegada ao CT La Bombonera, Werley disputou mais de 200 peladas e vários jogos, sem marcar gols oficiais. Recentemente, à TV AKA Sports HD, ele falou sobre o momento no AKA e o objetivo de se firmar como titular do clube para deixar seu nome gravado na história do clube.
O presidente do clube disse que a saída Werley será uma grande perda para o grupo e que não estava na lista planejada de dispensa, mas que entende e respeita o direito do atleta em buscar novos desafios e a sua independência financeira. “O AKA perde mais que um grande atleta, perde uma referência, um mobilizador, mas terá sempre o amigo e torcedor. Espero que um dia retorne ao clube. Aqui ele sempre terá portas abertas por tudo o que já fez por nós e pelo tanto que nos ajudou. Desejamos sucesso e muitas conquistas a ele” reforçou o presidente.
Agora com a camisa 06 vaga quem será que vai ocupar a vaga na latera?
E pelo visto as mudanças não param por aí. As conversas de bastidores prometem um início de temporada recheado de mudanças dentro e fora de campo.
TV AKA SPORTS HD
Comentarios