AKA inicia primeiro trimestre do ano fazendo a diferença

Associação promoveu o lançamento oficial da nova coleção de uniformes e distribuiu nas várias entidades e iniciativas apoiadas pelo projeto VALEMOS PELO QUE SOMOS


A diretoria do AKA divulgou os resultados do primeiro trimestre do ano de 2022 com muita alegria, mas com uma esperança ainda maior, pelo aumento da procura de informações acerca o projeto e de pessoas e empresas interessadas em contribuir com os objetivos da agremiação.


As celebrações dos resultados obtidos em 2021, ano em que comemorou 15 anos de existência, não cessam e refletem um início de ano com retorno de imagem e adesão acima do esperado.


Baseado em uma expectativa de engajamento de toda comunidade em geral e de um fortalecimento do entendimento da sociedade sobre a importância de investimento e de participação efetiva em iniciativas que promovam a inclusão e a educação dos nosso jovens, por meio de programas que complementem as ações do poder público, a diretoria do AKA celebra a aproximação de todas as esferas impactadas dentro do nosso ecossistema, sendo comunidade, entidades privadas e poder público.



Em cima deste cenário, promover a reflexão ainda mais profunda e participar efetivamente dos processos e iniciativas que estejam dentro deste contexto de crescimento, fortalecimento social e principalmente, de ações solidárias que beneficiem a parte mais carente da nossa região é parte latente das nossas pretenções.


"A compreensão da nossa importância enquanto mobilizadores e fomentadores do empreendedorismo social no Vale do Jequitinhonha, mesmo estando fisicamente no dia a dia é fundamental para solidificar nosso sonho de promover a inclusão e as oportunidades por meio do esporte. É uma responsabilidade gigante e um desafio ainda maior, pelas dificuldades intrísecas dentro do nosso trabalho e pela desconfiança, algo que vejo como natural, dentro do cenário atual e frequente em nosso país. Mas isso só aumenta a nossa vontade e certeza de que trabalhando com transparência e com foco, poderemos verdadeiramente atingir as nossas metas", afirma o presidente do AKA, André Tixa, mentor do projeto e que dedica boa parte do seu tempo na condução das iniciativas e ações promovidas pela instituição.



"O nosso sonho é sensibilizar o maior número possível de pessoas sobre a necessidade de estarmos alinhados e mobilizados em prol do desenvolvimento social, contribuindo com o suporte dentro da lacuna onde o nosso poder público é ineficiente, reduzindo esse abismo presente em nosso Vale, o que vai refletir diretamente na redução de índices nocivos da nossa região como criminalidade, drogas, baixo índice de educação, etc", complementou Tixa.


Ao todo, neste novo ciclo, foram produzidos mais de 1.800 peças da nova coleção que estão sendo utilizadas pelos atletas das unidades esportivas da capital (masculino e feminino) e nas escolinhas esportivas do AKA (formada por escolinhas próprias e outras iniciativas esportivas apoiadas).


Convidamos a todos para conhecer mais o nosso projeto e fazer parte deste sonho.


#valemospeloquesomos

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png