AKA oficializa contratação de Matheus “Pratto”

Atacante setelagoano acertou com o clube por quatro temporadas.


O AKA encerrou a novela Matheus Pratto com um final feliz. A assessoria de comunicação do clube confirmou o acerto com o jogador por quatro temporadas. O setelagoano deixará o Seven Lakes para defender o Time do Vale ainda nesta temporada.


No anúncio em seu Twitter, o empresário do Atleta Igor Budinha fez lembrar seu antecessor, Janson Buda. Ao confirmar a contratação do atacante, ele fez menção à concorrência de outros clubes, e até brincou com o ocorrido na campanha vitoriosa do AKA no Festival Craques da Bola em Turmalina.


A chegada de Matheus Pratto se tornou obsessão no AKA nos últimos dias. Desde que retornou de Sete Lagoas, quando deixou uma proposta para adquirir os direitos do goleador, o presidente André Tixa não escondeu que o atacante é o grande investimento para as próximas temporadas.


Segundo a imprensa setelagoana e o secretário-geral do Lakes, Alvaro Batistim, o AKA comprou o atacante por 5 milhões de dólares. O empresário Budinha, que participou das negociações, afirmou que a proposta akadiana era de 4 milhões e não havia sido modificada.


O presidente André Tixa foi à Sete Lagoas na quarta-feira da semana passada e deixou uma proposta dentro do que era pretendido pelos setelagoanos. Desde então, ele aguardava o “sim” do presidente Raúlzito Gámbez. De acordo com o agente Diogo de Ramalho, o atraso no desfecho das conversas foi por causa de outras ofertas, já que León (México) teriam feito propostas maiores. Porém, pesou o desejo de Pratto de jogar no AKA.


TV AKA SPORTS HD


Fonte: Escrito por TV AKA Sports - Resenha On Line (ASSIM COMO SÃO AS COISAS SÃO AS CRIATURAS).





12 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png