Barca? AKA inicia processo de reformulação do elenco e pode ter mais despedidas

Já visando a disputa da Temporada 2021, Dominguinhos começa a formar o elenco do AKA para os desafios. O clube akadiano já tem um reforço oficializado: o meia Alan Carvalho

O primeiro era um antigo desejo da diretoria do AKA, que havia tentado contratar o meia no início do ano, mas não foi liberado pelo Baixelona. O jogador tem 40 anos e passagens pelo Halley e Argentinos Jrs. Ele assinou contrato até o fim de 2025.

Dispensas

Nem só de contratações vive o planejamento akadiano para a temporada. O clube também já iniciou as dispensas para abrir espaço para novos jogadores. Brian e Natan tem os vículos encerrando em dezembro e não terão os contratos renovados, ficando livres no mercado.

O Lateral Rober foi vendido, mas nem o valor e o destino foram divulgados, por conta de uma cláusula de confidencialidade no contrato do atleta.

Já Sebastian André, meia atacante que veio de Jequitinhonha não conseguiu convencer a diretoria e será devolvido ao clube do Vale. O empresário ainda tem esperanças de conseguir uma renovação pro mais uma temporada, mas tudo dependerá de valores.

Na mira

Outros atletas do elenco estão aguardando a avaliação da diretoria. O treinador Dominguinhos tem reunião agendada na próxima semana com o diretor de futebol Bebéu do Socorro, para definir o futuro dos atletas Wilker, Alisson, Welliton, João Victor, Diogo Berilo, Fabio Jr, Guilherme e Beltrão.

Ainda existem as questões de Jamelle e André Luiz, que estão fazendo temporada em Araçuaí e ainda não definiram o futuro. Ambos possuem propostas, mas as conversas devem ser retomadas apenas em dezembro ou no início de 2021.

TV AKA HD Sports






5 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png