Clisman chega a 27 gols, passa André Tixa e se torna o maior artilheiro do AKA em partidas oficiais

O AKA perdeu por 5 a 3 para o Argentina FC, no último sábado, mas o jogo foi histórico para o atacante Clisman. Responsável por um dos gols na partida, o futuro camisa 9 chegou a 27 bolas na rede e se tornou o maior artilheiro do clube em amistosos.


Clisman precisava superar apenas André Tixa, até então maior goleador da Arara Tricolor, que marcou 26 gols ao longo dos 15 anos do clube. Hyago, com 23 gols, completa o top 3.


Desde 2017 no AKA e com vários jogos realizados, Clisman marcou seu nome na história do AKA.


E o Raio ainda tem pela frente muito tempo para aumentar seus números. Cobiçado por outros clubes, o atacante tem contrato até o final da temporada 2026 e teve ventilada uma possível saída antes do término do vínculo. Após o último jogo, ele garantiu que segue no clube e que tem "muita história por vir".


O AKA segue a má fase e ainda não venceu em 2021. A última vitória foi em novembro de 2020, contra o Patito, em Pedro Leopoldo.


Mesmo com os resultados adversos e a cobrança da torcida por mudanças, a diretoria emitiu nota oficial de que o trabalho da comissão técnica segue prestigiado e que todos os assuntos a esse respeito serão tratados de forma direta, mas internamente.


O diretor de futebol Michael Pinheiro assumiu a responsabilidade pelos péssimos resultados e se comprometeu a promover as mudanças necessárias para que o clube retome a boa fase e, com isso, o bom futebol.


TV AKA SPORTS HD




32 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png