Cogitado pelo Benfica, Dominguinhos renova com o AKA até 2028

Treinador mendoncence vai para sua sexta temporada à frente dos Akadianos



(Foto: @efevermelho)


Se Dominguinhos Gouveia estava na lista de técnicos pretendidos pelo Benfica para 2022, já que anunciou a rescisão com Jorge Jesus há poucas horas, o nome pode ser riscado. O AKA anunciou a renovação de contrato do treinador no final da manhã desta terça (28/12). O clube akadiano segue prestigiado e terá apoio na comissão técnica.


- É um momento emocionante para o AKA, construímos um time com um bom equilíbrio entre jovens e jogadores experientes que desejam o sucesso. Mal posso esperar para estar em campo na temporada 2022 e começar mais uma temporada sob comando do Pofexô– afirmou André Tixa, em entrevista ao site oficial do AKA.


— Amadurecemos isso e vamos trabalhar juntos pelo AKA para fazer um grande ano. Fizemos uma grande história e sabemos que no ano que vem seremos muito cobrados, mas o pofexô é muito corajoso, acredita no projeto, e vamos ficar mais um ano juntos. O AKA acredita em trabalhos com uma continuidade. Agradeço muito ao professor, que tinha outras possibilidades, mas escolheu ficar conosco. Foi o que ele quis — afirmou o presidente e atacante da equipe.


Com 74 jogos sob o comando de Domingos, o AKA soma 33 vitórias, 16 empates e 25 derrotas. A equipe marcou 190 gols e sofreu 159.


Feliz com a permanência, Dominguinhos agradeceu ao AKA e convocou a torcida para seguirem com a bela parceria vivenciada desde 2017. Completarão a comissão técnica, o diretor de futebol Michael "Embaixaquente", o Gerente de Futebol Fagner Santana "Negão de Dubinha" e os assistentes técnicos Jorge Moreira e Moacir Junior.


Assim, o comandante assume à frente do planejamento do clube para a temporada 2022, com as disputas de torneios e amistosos e jogos solidários. Ele já iniciou a avaliação do plantel indicando as dispensas e renovações que deverão ser efetuadas, além das novas contratações. Ele deixou muito claro para a diretoria a intenção de trabalhar com atletas comprometidos e que estejam alinhados com os objetivos do clube, comissão técnica e torcida. "Não existe cadeira cativa no AKA, quem quiser fazer parte, tem que fazer por onde e honrar a camisa. Aqui não é bagunça e ninguém é maior que o AKA".


Pelo que Somos, pelo que Queremos, pelo que Sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale, VALEMOS PELO QUE SOMOS.


Para realizar a sua doação acesse o nosso portal: valemospeloquesomos.org.br Aproveite para conhecer o nosso trabalho


#souaka #somosdovale #tropadoslanternasverdes #valemospeloquesomos #empreendedorismosocial #solidariedade #sejadoador #sejasociotorcedor #esporte #sejapatrocinador #akalifestyle #valedojequitinhonha #aka47ronins #aka15anos #uniformes2022-2024 #iconesports


(Atenção e muito cuidado, qualquer semelhança com a realidade pode ser mera coincidência)



(Foto: @efevermelho)

37 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png