Iran convoca embaixaquente para explicar a teoria do pé de manga

Dois dias após proferir a frase filosófica que tem deixados os sábios de cabelo em pé, Iran convoca o Ministério das Relações Exteriores, na pessoa do Embaixaquente Mixhael para tentar evitar o bombardeio de mensagens que tem recebido buscando explicações para sua teoria. Existem até doutores procurando agendamento com os budas e monges do tibé para obter upgrade neste novo conceito.


Segundo o Embaixaquente, tudo é relativo, desde que não esteja relando. É uma forma que o lateral utiliza muito bem para garantir aumento e renovar o contrato. “Ele se dá bem com esse tipo de situação, é "veiaco", entende muito de técnicas de negociação.


Na semana passada, a diretoria do AKA aventou a possibilidade de negocia-lo com o "Al Bilau", que se mostrou atraído pelo latera, mas que brochou logo que chegaram os valores pedido pelo AKA. Com isso o "Al Bilau" desistiu da investida e já busca outros nomes.


Comenta-se nos bastidores, que essa tática é comum para os empresários conseguirem melhores contratos aos seus clientes, garantindo, com isso, melhores comissões. Mas isso não aconteceu com o AKA, já que Iran é muito querido, muito valorizado e tem bom relacionamento em todos os trâmites do clube, desde os staff até o alto comando. No fim das contas, ninguém mangou e ninguém foi mangado, mas todos mangaram e estão mangando pra domingo. Sacou?


Qualquer dúvida Procura nosso latera Iran, o Rei da Paraiba, Cabra Mangador!


TV AKA SPORTS HD via Zona de Clubismo (@zonadeclubismo)


VALEMOS PELO QUE SOMOS

Pelo que somos, pelo que queremos, pelo que sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale!


Torne-se um multiplicador do Esporte!

#valemospeloquesomos #valedojequitinhonha #souaka #somosdovale #futebol

SEJA SÓCIO TORCEDOR / SEJA PATROCINADOR

AMIZADE – CONFRATERNIZAÇÃO – RESPEITO

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS (facebook/instagram/twitter)

@akabhoficial

@valemospeloquesomos




8 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png