Lacraia avisa: "Não irei ao Arraial Madrid em janeiro, estou 100% concentrado no AKA"

O atacante do AKA deixou claro que está focado apenas em seu sucesso no clube akadiano e quer se tornar ídolo e marcar seu nome na história.





Daniel Lacraia, atacante do AKA, continua sendo alvo de muitas especulações sobre seu futuro, principalmente podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.


Ainda assim, o jogador k-iauzeiro continua sendo alvo do ArrialMadrid do mutirão, para as próximas janelas. Vale lembrar que o time araçuaiense tentou a contratação de Lacras na janela passada, mas seu clube, o AKA, decidiu fazer jogo duro para liberar o atacante.


Porém, o atacante fez questão de enfatizar seu desejo de continuar e ganhar tudo no AKA, além de descartar uma possível saída no próximo mercado.


“Em relação ao meu futuro vou responder dizendo que na minha cabeça não penso em outra equipe que não seja o AKA, você tem que estar focado no campo. É o mais importante, é quando os títulos são conquistados. Não acho que seja hora de falar sobre isso. Quero ajudar, sei que tive problemas, mas quero conquistar tudo pelo AKA e ajudar o time a continuar fazendo coisas lindas fora de campo com o projeto VALEMOS PELO QUE SOMOS", disse Lacraia em uma entrevista para o jornal Gazzetta da Baixada.


“A certa altura a situação terá de ser resolvida porque o tempo passa, mas de momento o futuro não é a minha prioridade. Não irei a Araçuaí em janeiro, estou empenhado em dar 100% com o AKA por respeito ao clube, aos torcedores, aos meus companheiros e a mim nos próximos meses e anos", acrescentou sobre o interesse do Arraial, descartando sua saída em janeiro.


Além disso, o camisa 99 valorizou jogar no AKA junto com Clisman, Guilherme, Tirulipa e Cia: "Jogar com eles é uma oportunidade incrível para mim, estou ansioso para o começo da temporada, porque acho que podemos fazer grandes coisas com eles em 2022. Todos esperam maravilhas quando você tem jogadores desse nível."


Será que a torcida acredita na permanência do nosso bailarino da alegria nas pernas?


Pelo que Somos, pelo que Queremos, pelo que Sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale, VALEMOS PELO QUE SOMOS.


Para realizar a sua doação acesse o nosso portal: valemospeloquesomos.org.br Aproveite para conhecer o nosso trabalho


#souaka #somosdovale #tropadoslanternasverdes #valemospeloquesomos #empreendedorismosocial #solidariedade #sejadoador #sejasociotorcedor #esporte #sejapatrocinador #akalifestyle #valedojequitinhonha #aka47ronins #aka15anos #uniformes2022-2024 #iconesports






(Atenção e muito cuidado, qualquer semelhança com a realidade pode ser mera coincidência)

120 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png