Mudanças no AKA: Clube tem novo diretor executivo de futebol

Diretoria surpreende e anuncia mudança visando aumento de sinergia do grupo.





A pausa pandemia causou mudanças não somente dentro de campo e na comissão técnica do AKA. A direção do clube também terá algumas alterações e uma delas é a entrada de Michael Embaixaquente como novo diretor executivo de futebol em substituição a Bebéu, que deve ser remanejado para outra função, de acordo com o “TV AKA SPORTS“.


Michael atualmente é o vice presidente da agremiação, mas também já foi gerente de marketing e CEO do AKA na gestão anterior.


Desta forma, o Embaixa agora vai acumular as duas funções. Já Bebéu ainda não tem uma posição oficial dentro da atual diretoria.


Mudança teve o dedo de Dominguinhos

Segundo a reportagem do “AKA SPORTS HD”, a troca na diretoria tem influência do treinador, Dominguinhos Gouveia, que afirmou estar sobrecarregado e sem suporte para o gerenciamento dos jogos.


O primeiro desafio da nova dupla forte do comando futebolístico Akadiano é no próximo dia 26/06, na Arena Flyball, contra a fortíssima equipe do THE BEST.


De antemão a diretoria confirma que serão convocados os atletas que estão em dia com as obrigações dos atletas e que participaram da pelada em maio.


“Vamos dar preferência a quem vem prestigiando e ajudando o AKA neste momento difícil” afirmou o Embaixador.


A sintonia da dupla promete, tendo em vista que são amigos e se dão muito bem. A expectativa da diretoria é conseguir consolidar o elenco em uma unidade mais forte ainda.


TV AKA SPORTS HD




54 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png