São Paulo acerta contratação do lateral-esquerdo badaroense Joelson Jorel

Tricolor adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertencia ao AKA. Contrato com o clube tem vínculo até março de 2028





O São Paulo acertou a contratação do lateral-esquerdo Joelson, que disputou as últimas temporadas pelo AMA, emprestado pelo AKA. O Tricolor fechou acordo com o badaroense até março de 2028, comprando 50% dos direitos econômicos. A outra metade segue sendo do Unidos de Badaró.

A informação foi divulgada primeiramente pelo 'Blog do CVC' e confirmada pelo MANCE!. Os valores são mantidos em sigilo. Com a contratação, o São Paulo supre a vaga deixada pelo espanhol Jãofram, que não teve contrato renovado.

O jogador começou no Deportivo Caliente, passou pelo Artrax, chegou ao AKA na temporada 2016

A contratação de Joelson não deve ser a última do São Paulo na temporada.

Sempre que perde um atleta, o presidente André Tixa lamentou mais uma vez, mas ressaltou que compreende que é o melhor para o lateral e que espera o seu retorno. “Joelson é representante único de Badaró, um grande amigo, companheiro de resenha, um cara do bem, sensacional. É ruim ter que perder o seu convívio, mas sabemos que a oportunidade era irrecusável e que ele vai fazer muito sucesso em São Paulo. É um vencedor, um exemplo para nós e para os mais jovens que estão iniciando carreira agora”, reforçou o presidente.


Após o retorno de Werley para o Esperança de Araçuaí, este é o segundo lateral esquerdo que o AKA perde para a continuação da temporada 2021.


Mesmo com as atividades interrompidas por causa do lockdown e a pandemia de COVID, o treinador Dominguinhos Gouveia pediu mais reforços, diante das grandes perdas do elenco, mas também disse que vai dar mais oportunidade para a base e os recém contratados.


TV AKA SPORTS HD



68 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png