Vitória com a cara do AKA

Mesmo desfalcada dos principais atletas, equipe Akadiana recorre à base e com muita aplicação e raça, vence equipe do Patito de virada e reencontra o caminho das vitórias.


Com grande atuação, o time do Vale fez jogo de muita aplicação tática e foi recompensada. Equipe ainda desperdiçou um pênalti com Fábio Peixe.


Os gols do AKA foram marcados por Daniel Lacraia e um gol contra. Com o gol, atacante da alegria nas pernas chega a 9 tentos oficiais com a camisa akadiana e se consolida como 8º maior artilheiro da história do clube.


Foi um grande jogo, com as duas equipes buscando o resultado o tempo todo, fazendo com que a nossa vitória fosse ainda mais valorizada e com isso comemorada.


Ao final da partida, o técnico Mr. Dome-Inguinhos deu entrevista exclusiva à TV AKA Sports HD e ressaltou a determinação dos seus comandados "Foi um jogaço, os meninos jogaram demais. Estou muito orgulhoso deles. Time desfalcado, mas os meninos deram conta do recado" disse escancarando sorrisos de um orgulhoso treinador.


Agora a equipe aguarda a confirmação de agenda, para ver se haverá partida no próximo dia 28/11.


Parabéns galera. Orgulho demais. "Aqui é AKA meu irmão!!!"


Patito FC 1 x 2 AKA

Arena Angicos - Vespasiano-MG

Gols AKA: Daniel Lacraia e Contra


Em pé: Mr. Dome-Inguinhos, Asenclever Jr., Daniel Lacraia, Tarcys, Samuel, Pedro Caldeira, Beltrão, Lucas Sanzon e Alex Gomes.

Agachados: Igor Geromel, Guilherme, Pedrim, Marcos, Ramon, Daniel Torres, Fábio Peixe e Hugo César.


TV AKA Sports HD




35 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png