Volta de Natan Ibrahimovicio ao AKA é destaque desta segunda-feira em Jacinto

Entre os bastidores agitados, despedidas, dispensas e muita especulação que marcaram o dia nas redes sociais do AKA, o centro das atenções com certeza é o anúncio da volta do astro Jacintossueco Natan Ibrahimovicio ao AKA.


"Estou preparado e espero poder jogar", declarou o veterano craque agora a pouco, durante a coletiva de imprensa de apresentação em seu retorno ao escrete akadiano.


No decorrer do dia, toda a mídia esportiva do Vale indicava que o atacante, que ficou dois anos rodando os gramados europeurozontinos, deverá ser apresentado oficialmente no próximo domingo, dia 10/01 data da reapresentação do elenco. A confirmação foi muito comemorada em Jacinto, terra natal do atacante.


O retorno foi confirmado pelo diretor de futebol Bebéu do Socorro, afirmando que o pagamento caiu na conta e a documentação do atleta já está regularizado. “É do AKA novamente”, bradou o comandante do futebol acadiano.


O anúncio ameniza um pouco o clima do dia que foi marcado pelo clima de despedidas, de atletas de peso como Pablim, Werley e Alex Berilo, que eram uma base forte no clube, como referências dentro e fora de campo.


O AKA segue se movimentando bastante e é a sensação do futebol brasileiro até o momento, com várias saídas e chegadas.


Segundo apurado nos bastidores, o treinador Mr. Dome-Inguinhos entregou uma lista bem grande de jogadores que serão dispensados/negociados e pediu também reforços. A diretoria não confirma e nem desmente, mas o ano de debutante do AKA começou bem mais agitado do que de costume.


TV AKA SPORTS HD




54 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png