2025: O ano em que o inimaginável se tornou real
- ANDRE TIXA ORSINE MATOS

- 29 de dez. de 2025
- 2 min de leitura

Aos nossos atletas, mensalistas e apoiadores,
Chegamos ao final de um ano que ficará marcado na nossa história. Vivemos um 2025 extraordinário, onde quebramos barreiras, alcançamos feitos até então inimagináveis e levamos o nome do AKA e do projeto Valemos Pelo Que Somos ao reconhecimento nacional.
Olhando para trás, vejo que a contribuição de cada um de vocês — por mais simples que possa parecer — foi vital. Vocês não apenas ajudaram; vocês fortaleceram um ecossistema de bem que transforma realidades.
O que mais me emociona é perceber que hoje, especialmente os nossos atletas, compreendem a magnitude do que o AKA simboliza. Não somos apenas um time; somos a esperança de tantas crianças e famílias no Vale do Jequitinhonha.
Esse crescimento traz consigo um aumento da nossa responsabilidade. A nossa representatividade exige um compromisso ainda maior com a excelência e com o impacto social. Sabemos que há muito por fazer e desafios gigantes pela frente, mas acredito na força dos amigos que caminham ao nosso lado. Quanto mais gente engajada, maiores serão as nossas conquistas.
Um momento de reflexão e humildade Pessoalmente, peço desculpas por qualquer ato falho, por erros cometidos ou se, em algum momento, não consegui entregar tudo o que vocês esperavam. A liderança é uma jornada de aprendizado constante. Reafirmo aqui o meu compromisso inabalável em zelar, empreender e trabalhar incansavelmente para possibilitar ainda mais sonhos para todos nós.
Obrigado por fazerem parte desta jornada.
Que venha 2026! Estamos prestes a celebrar a marca histórica de 20 anos. Duas décadas de um time que é símbolo de irreverência, de disrupção, mas acima de tudo, de esperança, amizade e respeito.
Vamos juntos, pois a nossa história está apenas começando.
Com gratidão,
André Tixa Orsine
Presidente e Fundador AKA
Mentor e Embaixador Projeto Valemos pelo que Somos

.png)



2026 será épico, seguiremos construindo e evoluindo cada vez mais, #valemospelooquesomos