Gleisson Fumaça relata papo com Abel Ferreira, mas recusa Palmeiras: "Tomei um susto, mas meu coração é do AKA"
- ANDRE TIXA ORSINE MATOS

- 4 de jan.
- 2 min de leitura
Craque agradece interesse do Verdão, mas confirma permanência para o ano histórico de 2026: "O AKA completa 20 anos e eu não poderia ficar de fora".
Por TV AKA Sports HD — Vale do Jequitinhonha 04/01/2026 11h37 Atualizado há uma hora

Gleisson Fumaça durante ação do projeto: "Contrato vitalício com a
solidariedade" — Foto: Arquivo Pessoal
(Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)
Veja a declaração de Gleisson Fumaça sobre sua permanência no AKA
Gleisson Fumaça admitiu surpresa quando recebeu contato direto de Abel Ferreira. Cotado como o grande reforço do Palmeiras para 2026, o craque contou como foi o papo franco que teve com o comandante português antes de recusar a proposta milionária e renovar seu compromisso com o coração.
— Tomei um susto quando recebi a ligação dele, fiquei surpreso. Isso mostra que nosso trabalho tem valor e chegou longe. Para qualquer jogador seria o auge, mas para mim, o auge é outra coisa — relatou.
— Conversamos bastante, ele me apresentou um projeto incrível de títulos e conquistas, mas eu expliquei que minha "Libertadores" é aqui. Falei que, mesmo com o pedido de um grande treinador como ele, eu prefiro cumprir minha missão no AKA. Ele entendeu e respeitou. A escolha do Abel foi técnica, a minha foi de propósito — completou.
Mais notícias do AKA:
Destaque absoluto da região, Gleisson deixou de lado os holofotes do Allianz Parque para seguir liderando o projeto AKA - Valemos pelo que Somos. O "contrato" dele não envolve cifras de R$ 32 milhões, mas envolve valores inegociáveis de gratidão e pertencimento.
O craque já é esperado para as comemorações e ações deste domingo, reafirmando seu lugar na história da instituição.
— Espero ajudar o AKA a impactar ainda mais vidas. Em 2026 o AKA completa 20 anos e eu quero estar aqui para comemorar e seguir fazendo história. Tenho essa fome de ver o projeto crescer. Isso me deixa muito feliz porque vale a pena cada escolha. Abdiquei da fama nacional, mas ganhei uma família aqui. Hoje estou vestindo a camisa do AKA, que para mim, pesa tanto quanto a da Seleção.


.png)



Comentários