AKA retorna atividades




Ontem equipe realizou atividade coletiva na Arena da Bola, com presença de 25 atletas, que respeitaram os novos protocolos de segurança.


Mesmo com o grande período de atividade, grupo resistiu aos 45 minutos de cada tempo do coletivo, suportando calor e a falta de ritmo.


A expectativa agora é que, com a retomada da pelada, no próximo dia 13/09, o elenco consiga estar apto a voltar a disputar amistosos em um mês.


Destaque do treino, o Professor Mr. "Dome Inguinhos", participou com desenvoltura e bons passes, marcando um gol na atividade.


Apesar disso a comissão técnica avaliou o treino como pouco produtivo na parte técnica e tática, muito por conta da falta de ritmo dos atletas, mas também porque a maioria não aproveitou a oportunidade para aprender um pouco e testar outras formas de atuação.


Ainda há muito a evoluir, mas fica a expectativa do entendimento de todos quanto à importância do jogo coletivo e principalmente, cada um compreender sua importância dentro da sua faixa de atuação e nas funções táticas.


Estamos de volta!!!!


#valemospeloquesomos




11 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png