Dominguinhos comemora registro de atletas no BID




Em exclusiva para o site da CBF, técnico do AKA fala sobre as consequências do novo modelo de registro do futebol brasileiro


Dominguinhos Gouveia, ou apenas Dome-inguinhos. Esse é o nome do treinador do AKA que está feliz com o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, uma novidade implementada pela Diretoria de Registro, Transferência e Licenciamento de Clubes, no início deste mês de abril. Em entrevista ao site da CBF, o comandante akadiano falou sobre as mudanças no elenco e a chegada de reforços.


– É uma condição natural do futebol a chegada e saída de atletas. Nós temos que ser profissionais e cuidar do material humano que a diretoria vem disponibilizando. Perdemos atletas com muito tempo de AKA, com status de ídolos, mas em compensação muitos outros ídolos estão retornando. Estou muito contente em poder contribuir e fazer parte dessa história – afirmou.


O registro dos atletas Doguinha, Jorginho, Junior Motta e João Victor (esse emprestado ao sub 15 do FishSports FC) saiu hoje e a expectativa é que neste mês de maio, todo o elenco seja ajustado e anunciado. A previsão da diretoria é anunciar o grupo, com numeração oficial para o próximo triênio no dia 1º de junho.


– Essa iniciativa é muito boa. O treinador que tem essas condições de trabalho tem muito a agradecer. Poucos clubes tem tamanha organização.


TV AKA Sports HD



39 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png