top of page

Lista liberada! - AKA divulga numeração oficial do elenco para a temporada 2022-2024

Atualizado: 1 de jun. de 2021

Clube publicou em suas redes sociais a lista completa com os

jogadores e suas respectivas numerações oficiais da temporada



Nesta terça, o AKA divulgou a numeração oficial de seus jogadores para as próximas temporada. Em suas redes sociais, o clube publicou a lista completa de seus atletas com seus respectivos números para a temporada.


O elenco ainda não está fechado e existem vários atletas em negociação e/ou rescisão. A nova numeração valerá para a próxima coleção de uniformes, programada para lançamento no aniversário do time, em setembro de 2021.


A maior dúvida era com quem ficará a camisa 10, que em até 2020 pertenceu ao meia Luis Biu. No ano de debutante, o detentor da honraria ainda não foi divulgado. Candidatos não faltam.


Os novos reforços também já estão devidamente enumerados. Sorin chegou e pegou a 36, que antes pertencia ao lateral/volante Iran Cabra. Janser Lemes pegou a 89, Hugo Cesar herdou a 14 que era de Ramon, agora dono da Camisa 13. Dr. Sócrates que retornou depois de uma breve aposentadoria vai vestir a camisa 81. Outro que retorna ao clube após passagem no exterior é Jamil Tanure, que jogará com a camisa 25.


Além da ausência de Léo Tévez, outro nome que não apareceu na lista foi o de Careca, que, negociam com o clube e tem futuro incerto


Confira a lista completa, divulgada pelo clube no link: https://www.souaka.com.br/time-1.





A assessoria de imprensa do clube confirma que a lista pode sofrer alterações e que essa prévia determina uma profunda reformulação no elenco, mas que ainda tem muitas mudanças e nomes a anunciar.


A expectativa é enorme para o lançamento da nova coleção de uniformes, principalmente pela marca de 15 anos que a agremiação comemora este ano. “É uma marca expressiva, que denota a nossa caminhada e evidencia um case de sucesso. Motivo de muito orgulho” reforçou o presidente André Tixa.


TV AKA SPORTS HD


157 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page