top of page

Mensagem do Presidente

Tenho muito orgulho em presidir essas duas grandes associações, AAMEIA e AKA, que tem objetivos diferentes, mas que são iguais em seus pilares: Ajudar, solidarizar, mobilizar.


É fato que liderar é difícil... farão julgamentos... mas o mais importante, ser líder, é ter uma linha de atuação que crie harmonia entre objetivos pessoais do liderado e da instituição que você representa. É mostrar as regras para que não hajam surpresas; é não criar falsas expectativas e consequentes verdadeiras decepções; é avaliar performance, mas também avaliar comportamentos; é valorizar e incentivar quem compra a ideia. É delegar, monitorar e dar feedback. Liderança é também respeito ao cliente, ao parceiro e disso um líder não pode abrir mão. Liderar é se conhecer e conhecer os seus valores; os meus são lealdade e brilho nos olhos. Um bom líder nada mais faz do que mostrar que a vida é feita de escolhas.


Essa é a minha escolha e, mesmo que muitos não compreendam a complexidade e o quão exige dedicação e desprendimento, minha missão de servir seguirá firme. Muitas vezes o sentimento é de solidão, pela escolha de ser aquele que chama a atenção, que tem que demonstrar e corrigir, mas é o fardo, é o ônus. Tenho que saber caminhar dentro dessa realidade. sabedoria e resiliência.


Faltam 03 meses para o ano novo e menos de 01 ano para os nossos 15 anos! Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender, mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.


Sou grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo grato a Deus por me conceder tudo isso. Transbordando de emoção para viver talvez o momento de maior visibilidade do nosso projeto, unindo a realização de um sonho e unidos pela solidariedade. O ano foi estranho, árduo, mas foi sensacional para os nossos objetivos e esperamos finalizar com chave de ouro!


Que a cada dia haja mais envolvimento, mas humanidade, mais amor ao próximo, mais solidariedade e mais bom senso e compreensão. Que cada um possa dedicar um minuto do seu tempo ao próximo, com amor, atenção, carinho, respeito, ou seja, cada um com as suas possibilidades. Não podemos é permanecer inertes, indiferentes.


O AKA se destaca novamente na ação social e é destaque na matéria do Jornal Nossa História, veiculado mensalmente para o público dos bairros Sagrada Família, Floresta, Santa Tereza, Horto e Cidade Nova.


Gratidão pela oportunidade de participar com evento de tamanha relevância para a comunidade e pode contribuir com o fim de ano das famílias carentes que serão agraciadas com as cestas básicas arrecadadas.


Agradecemos à AAMEIA pela confiança e parceria.


VALEMOS PELO QUE SOMOS

Pelo que somos, pelo que queremos, pelo que sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale!


Torne-se um multiplicador do Esporte!



SEJA SÓCIO TORCEDOR / SEJA PATROCINADOR AMIZADE – CONFRATERNIZAÇÃO – RESPEITO


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page