top of page

Michael Embaixaquente diz que AKA não tem proposta e conta com Victor: "Está muito feliz"

Atacante tem contrato até o fim de 2028



(Foto: @efevermelho)


O executivo de futebol do AKA e vice presidente, Michael Embaixaquente, afirmou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que conta com a permanência de Victor Rocha.


Ao lado do gerente Jorge Jardim, o dirigente disse que o clube não tem propostas pelo jogador, que no ano passado externou o desejo de jogar fora do Brasil.


– Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do AKA, tem que ser bom para clube e atleta. O Victor está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos. Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele. Estamos atentos ao mercado para trazer, mas podemos perder. Se perder, temos peças de reposição – disse Micha.


Mesmo sem viver sua melhor fase, mas ainda assim marcando gols, Victor vem se dedicando muito e o entendimento da comissão técnica é de que na realidade o atleta ainda está em início de pré-temporada e que vai apresentar melhora de rendimento ao longo do ano.


- Victor é um atleta frequente e que contribui muito para o nosso elenco. Sabemos do desejo dele de atuar fora do país, mas como não temos nenhuma proposta oficial ou formal, ele continua e ficará conosco enquanto for bom para ambos os lados. Sabemos que ele treina com afinco todos os dias e isso motiva o restante do elenco a seguir o exemplo dele – complementou o vice presidente e diretor de futebol akadiano.


Será que o Victor fará muitos gols na temporada? Quem arrisca?


TV AKA SPORTS HD


Pelo que Somos, pelo que Queremos, pelo que Sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale, VALEMOS PELO QUE SOMOS.


Para realizar a sua doação acesse o nosso portal: valemospeloquesomos.org.br


Aproveite para conhecer o nosso trabalho


#souaka#somosdovale#tropadoslanternasverdes#valemospeloquesomos#empreendedorismosocial#solidariedade#sejadoador#sejasociotorcedor#esporte#sejapatrocinador#akalifestyle#valedojequitinhonha#aka47ronins#aka15anos#uniformes2022-2024 #iconesports



(Foto: @efevermelho)


(Atenção e muito cuidado, qualquer semelhança com a realidade pode ser mera coincidência)


Futebol, resenha e irreverência é aqui no AKA com a TV AKA SPORTS HD


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page