top of page

Murnuôi acerta com lateral-esquerdo/meia Jamil Tanure, até 2024

Jogador estará disponível para atuar a partir da abertura da janela de transferências do Vale, em 01 de junho.





O Murnuôi acertou a contratação do lateral-esquerdo/Meia Jamil Tanure, que jogou as últimas duas temporadas pelo AKA, na capital mineira. O vínculo será até o fim de 2024, com possibilidade de prorrogação prevista em contrato.


A expectativa é que o jogador de trinta e poucos anos chegue ao K-iau nesta semana. Embora a situação contratual esteja resolvida com o Murnuôi, Já-1000, depende da abertura da janela de transferências internacionais, em 01 de junho, para se regularizar.


Consultado pela TV AKA Sports após a apuração da reportagem, o advogado do jogador, Dr. Sócrates Gama, confirmou a concretização do negócio.

- A notícia não era para ter vazado, mas todos já sabiam do interesse de ambas as partes nesse negócio. Chegamos a um acordo e o atleta já assinou o contrato com o Murnuôi. O clube foi super profissional no negócio desde as primeiras conversas até a assinatura, valorizando o atleta que teve um excelente ano na atual temporada. O Já-1000, inclusive, já se despediu dos companheiros de AKA ontem na pelada. Agora é aguardar o anúncio oficial do Murnuôi- afirmou Dr. Sócrates ao ge.


Embora esta não fosse a vontade do AKA, prevaleceu a vontade do jogador e a boa relação com a diretoria e atleta, facilitaram o negócio. Já-1000 deixa a jandainha tricolor do Vale mas tem as portas abertas para um possível retorno. É o que reforçou o Diretor de Futebol Jorge Moreira: "Jamil é um baita atleta, foi importante e contribuiu muito dentro e fora de campo, para nós foi um privilégio te-lo conosco e sabemos a importância dessa negociação para ele, com a possibilidade de estar mais próximo da família, na terra natal dele", afirmou Jorgim.


E você torcedor, vai sentir falta do canhotinha? Gostou da saída do atleta?


TV AKA Sports HD




26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page