top of page

PRESIDENTE DO AKA É CONVIDADO PARA PRÉ LANÇAMENTO DA NOVA LOJA DECATHLON EM BH.







Evento reafirma AKA como referência no esporte em BH e região metropolitana e atrai mais olhares das empresas.


Nesta quarta-feira, dia 28 de abril, nosso presidente André Tixa conheceu a nova loja da Decathlon BH que será aberta ao público oficialmente amanhã, dia 29 de abril.


A gigante mundial de artigos e equipamentos esportivos identificou no AKA um potencial parceiro para a divulgação e incentivo do público da capital mineira à prática esportiva e a conhecer e consumir os produtos oferecidos pela mega lojga.


Para o presidente, foi um privilégio poder participar do pré lançamento e que isso evidencia o bom trabalho realizado pelo AKA em valorizar a prática esportiva.


O nosso compromisso com o lazer e com o incentivo ao esporte é algo que está diretamente ligado ao negócio de Decatlhon, que vem com uma proposta inovadora e muito robusta de atender a todos os esportes e público. Viver esse momento foi algo muito gratificante. O nosso time e o propósito do projeto “VALEMOS PELO QUE SOMOS” foi muito bem aceito e irão render muitos resultados não apenas para o AKA mas para toda a comunidade esportiva do nosso ecossistema”, afirmou o presidente.


Segundo Tixa, ainda ocorrerão várias ações ligadas ao AKA e que inclusive uma visita do elenco do time está agendada. “Vem muita coisa boa por aí. Preparem-se porque vamos mudar de patamar novamente”.


Então, aproveitamos para convidar e convocar todos os amantes de todos os esportes para prestigiar e ir conhecer essa grande novidade.


A longa espera está chegando ao fim! A partir de amanhã vocês poderão conhecer a mais nova loja Decathlon BH Sul e podemos garantir que ela está incrível.


Por isso, reserve um horário na sua agenda e venha nos prestigiar!


✨Inauguração Decathlon BH Sul✨


📅 29/04/2021

⏰ A partir das 10:00

📍 Upper Mall Sion (na Av. Nossa Senhora do Carmo, 1700)



@akabhoficial

@valemospeloquesomos

@decathlonbelohorizonte






322 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page