RETORNO DOLOROSO...




AKA fez a sua primeira partida oficial neste sábado, na Arena da Bola, sendo derrotado de forma incontestável pela boa equipe dos Los Imprudentes.

A equipe akadiana desde o início do jogo apresentou muitas falhas, demonstrando a falta de ritmo e, principalmente no posicionamento e na posse da bola, que são características do time.


Mesmo assim a primeira grande oportunidade de inaugurar o marcador foi do AKA. Clisman recebeu belo lançamento de Daniel Lacraia, invadiu a área e inacreditavelmente perdeu uma chance cristalina de gol.

Depois disso o que se viu foi um adversário bem postado, que impôs seu jogo com muita troca de passes e que tomou o controle do jogo.


O primeiro gol do jogo saiu em uma falha de saída de bola da equipe do Vale, que culminou com um chute de fora da área e contou com a colaboração do goleiro akadiano, que indeciso, acabou falhando feio.


Apesar de estar irreconhecível o AKA continuou tentando e chegou a assustar, assim como a equipe do Los Imprudentes, mas sem sucesso e sem reais chances. Fim do primeiro tempo, 1x0.


O AKA voltou com uma postura melhor no segundo tempo e impôs uma pressão no reinício do jogo. Aí veio o lance polêmico. Em um lançamento de Doguinha, André Tixa foi atingido e deslocado dentro da área. Penalti claro não assinalado pelo árbitro.


O lance fez com que o AKA novamente se perdesse e em nova vacilada em saída de bola, tomamos o segundo gol.


Depois disso, o Los Imprudentes retomou as rédeas do jogo e conduziu sem forçar muito até o final, onde ainda em um contra ataque fechou o caixão em um belo gol.


Para a nossa equipe, fica a lição e o aprendizado. Mesmo com o período de inatividade, o time voltou a mostrar falhas de passe e, principalmente, em falta de coletividade. Ainda estamos com muita vontade e pouca inteligência para conseguir fazer com que as partidas sejam menos sofridas e, até mesmo onde temos condições de buscar resultados melhores, a gente acaba pecando e mostrando um jogo e futebol abaixo demais do normal.


Sábado que vem temos novo desafio.


Vamos em busca da recuperação. Evoluir e aprender com as derrotas. Essa é a missão. Que todos nós tenhamos essa compreensão para que consigamos retomar o caminho das vitórias.


Fotos: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=akanetbh&set=a.4549143505157775


#valemospeloquesomos.




45 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png