SÉRIE ESPECIAL CACHAÇA DAMA DA NOITE AKA - SELEÇÃO




A DAMA DA NOITE em parceria com a equipe de futebol amador AKA, apresentou nesta sexta o rótulo da nova cachaça série especial que vem com o escudo do clube. Uma bebida que nasceu de um grande encontro: A DAMA DA NOITE – ESPECIAL AKA.


A cachaça Dama da Noite – Especial AKA será comercializada exclusivamente na loja física que fica no Mercado Central em Belo Horizonte ou pelo whatsapp (contato no final da matéria). A versão escolhida para o rótulo, é de uma reserva com 04 anos de envelhecimento em tonel de carvalho, tornando a coloração dourada e um sabor incrível.


“A bebida tem tudo para agradar aos paladares mais exigentes, incluindo a alta gastronomia. Sua composição vem da tradição de um alambique centenário, com renome nacional e muito bem avaliadas pelo Ranking Nacional da Cúpula da Cachaça. Estamos oferecendo ao consumidor uma bebida especial, produzida de forma inédita no Brasil e cuja combinação de sabores é o seu ponto forte”, destaca André Tixa Orsine – Presidente do AKA.


Com a tradição de destilação e envelhecimento de alta qualidade e produzida desde 1850, a Cachaça Dama da Noite é umas das mais antigas cachaças de Minas Gerais! Fabricação Artesanal em alambique de cobre. Envelhecida 3 anos em tonéis de Carvalho ou Bálsamo.


Esses dois mundos – o futebol e a cachaça – têm muito mais intimidade e aproximação do que podemos imaginar. No esporte encontramos elementos essenciais que devem existir em harmonia no futebol: são combinações infinitas de passes, jogadas e gols. A Cachaça Dama da Noite também adota elementos essenciais que proporcionam harmonia ao resultado final, dentre eles o sabor, o visual, a sensação na boca, o aroma, a história, percepção, o toque do produtor, inspiração etc.


Pode-se até mesmo imaginar uma celebração que contempla os cinco sentidos. No futebol envolve-se a audição e a visão para o deleite, e para degustar uma cachaça utiliza-se o olfato, a visão, o paladar. Mas falta o tato para fechar a conta, não? Que tal imaginar essas duas identidades distintas que se dão a mão para unir esses dois universos cheios de brasilidade e inspiração? Pode parecer devaneio, poesia, delírio, êxtase….mas, afinal, são nesses momentos – também – que usufruímos e celebramos a união do futebol com a cachaça, A RESENHA.

SOBRE A DAMA DA NOITE


Tudo começou em 1850 na Fazenda São Luiz, em um lugar chamado Leme do Prado-MG, localizada no Vale Jequitinhonha, região famosa por produzir as melhores cachaças. Nesse ano, o Capitão Barroso, assim chamado por todos começou a produzir uma cachaça de altíssima qualidade, a qual foi batizada pelo seu neto Geraldo Barroso de Dama da Noite, uma árvore que possui pequenas flores amarelas que exalam um delicioso perfume ao escurecer.


O amor pela cachaça e a obsessão pela qualidade, faz com que a Família Barroso busque a cada dia aperfeiçoar essa bebida de sabor inigualável, que conquista o paladar de todos que a experimentam.


A Dama da Noite é uma cachaça artesanal de alambique, envelhecida 3 anos em tonéis de Carvalho, Bálsamo ou Jequitibá Rosa, o que mantém seu sabor natural com um leve toque amadeirado.

Feita para pessoas exigentes que apreciam uma cachaça de qualidade.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=127&v=Om0wv1U3C9g

PEDIDOS E ENCOMENDAS:

Whatsapp: 31 99695-5825

andreorsine@akanet.com.br


34 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-icone.png