top of page

A chuteira símbolo da campanha “DOE UMA CHUTEIRA E CORRA PARA O ABRAÇO”

Há pouco mais de um ano comprei uma chuteira que infelizmente não serviu. Daí no mesmo dia, encontrei dois grandes amigos Lé e Hérica que sempre foram muito próximos e queridos. Foi uma noite bacana com muitas histórias e risadas.


O filho deles, Gabriel, também estava, mas parecia cansado, nervoso porque queria ir embora. Essa juventude não gosta de acompanhar os velhos kkkkkkk


Ao vê-lo daquele jeito bati um papo e perguntei como ele tava indo nas atividades esportivas. Hérica me disse que ele era artilheiro, bom de bola.

Na hora lembrei da chuteira e pensei, vou presentear meu amiguinho. Certeiro, ele tava doido querendo uma chuteira e, pelo que me contou depois, muito feliz, fez muitos gols com ela.


Passado esse tempo, lançamos a campanha das chuteiras para presentearmos nossos jovens no Vale do Jequitinhonha, quando da reabertura das atividades esportivas pós pandemia, uma grata surpresa. Hérica me liga dizendo que o Gabriel iria retribuir o meu gesto, doando a chuteira para o projeto, porque ela não está servindo mais nele (esses meninos de hj crescem rápido demais né?).


Além de muito feliz e emocionado com a atitude do Gabriel, esse episódio me faz ver como é gratificante e enriquecedor essa cadeia de valores aos quais estamos inseridos. É a continuação da corrente do bem. É a educação pelo exemplo, é a cidadania estampada em gestos. É a empatia natural. A boa educação e os bons exemplos não devem apenas ser ensinados e cobrados, precisam ser praticados por todos.


Obrigado Gabriel pela nobreza e grandeza de sua atitude e parabéns Hérica e Lé pelos ensinamentos e exemplo.


Assim construímos um mundo melhor, com pessoas melhores, com EXEMPLO.



E a campanha continua! Venha nos ajudar a construir um mundo melhor, fortalecendo o esporte no Vale do Jequitinhonha!!!



Venha fazer parte da tropa dos lanternas verdes Akadianos. Seja Sócio Torcedor colaborador.


Pelo que Somos, pelo que Queremos, pelo que Sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale, VALEMOS PELO QUE SOMOS.




@totalempreendimentos

@supermercados_bh

@cervejarialoba

@temperatta

@vssegcorretora

@aogostocarnes

@cachacadamadanoite

@luvasviron

@valloradmbeneficios

@grupo_vers

@iconesports

@bolastrivella

@aguadecocomaravilha

@clubecerto




46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page