top of page

AKA 15 Anos - Compartilhe a sua história conosco

Estamos há pouco mais de 30 dias de completarmos oficialmente 15 anos de história.


Ao longo deste tempo, tivemos o privilégio de compartilhar momentos e histórias com mais de 500 amigos, com os quais aprendemos e dividimos alegrias, tristezas, conquistas e derrotas. A caminhada não foi fácil. O início foi de muita turbulência e incertezas. Muitos sonhos e nenhum apoio. Éramos apenas um grupo de dissidentes rebeldes. Perseveramos, nos reconstruímos, acreditamos na nossa capacidade de resiliência e de criatividade. Revolucionamos, inovamos e nos fortalecemos com os nossos próprios ideais.


Mas o ponto mais determinante é que durante a nossa jornada, nos consolidamos como aquilo que verdadeiramente queríamos nos tornar, referência do povo do Vale em Belo Horizonte. A nossa essência nunca foi abalada, AMIZADE – CONFRATERNIZAÇÃO – RESPEITO segue sendo o nosso pilar mais forte. Hoje não conseguimos mensurar o tamanho da nossa façanha. Nossos valores estão intrínsecos em nosso dia a dia, nosso propósito é propagado de forma tão natural que fica perceptível a qualquer pessoa que tenha contato conosco pela primeira vez.


O AKA cresceu, se impôs, marcou território. Nascemos Araçuaí e Virgem da Lapa, hoje temos 29 cidades do Vale marcadas em nosso DNA. E isso nos orgulha demais, nos inspira e acima de tudo, nos impõe ainda mais responsabilidade acerca do que projetamos para o nosso futuro. Nos solidificamos como agentes de mudança, como protagonistas de uma nova história que vem sendo contada deste que nasceu o projeto VALEMOS PELO QUE SOMOS.


Incorporamos em nossa essência que o esporte é um agente na busca por princípios e valores sociais, morais, éticos e de inclusão, além do desenvolvimento físico e promoção da saúde. Assimilamos a prática esportiva como promotora de qualidade de vida, transformação social e de construção da cidadania. Essa mentalidade nos alçou a um patamar ainda desconhecido, mas de uma notoriedade e visibilidade que nunca imaginávamos alcançar.


Chegamos em uma data que é especial e merece comemoração e muita reflexão. Valeu a pena chegar até aqui? O que vamos encontrar a partir de agora? Estamos preparados? Enfim, uma data simbólica e cabalística que nos remete ao passado, a uma jornada incrível, mas que também nos sacode, nos intriga e confronta com um futuro cada vez mais desafiador. Entre erros e acertos, temos a convicção de que valeu sim a pena. Uma iniciativa voltada para o lazer que potencializou seus ideais com iniciativas solidárias e coletivas. Um novo conceito de diversão com responsabilidade social que tornou ainda mais prazeroso o nosso futebol, que aprimorou a mescla entre juventude e experiência e nos colocou em um ponto de convergência simbólico, que nos proporciona força para mobilizar e solidificar sonhos. Extinguimos as fronteiras entre as cidades do Vale. Demonstramos que quando nos unimos por um propósito, somos muito fortes. Isso vai além do esporte. Que fique a lição e a proposição de revisão de nossa estratégias regionais.


E nada mais do que justo compartilharmos esse momento de forma democrática e divertida, recolhendo o depoimento dos nossos amigos, atletas, admiradores e torcedores para que este momento seja eternizado. Conte a sua história, registre o seu sentimento e manifeste o que o AKA representa para você. Seja por texto, foto ou vídeo. Teremos o maior prazer em divulgar em nossas redes sociais.


Esse é apenas o pontapé inicial para tudo o que estamos planejando para o nosso baile de debutantes.


Esperamos contar com todos nos próximos anos e que possamos crescer e transformar cada vez mais o esporte no Vale e fortalecer esse elo que nos une e nos fortalece na busca dos nossos sonhos.


Gratidão a todos,


André Tixa Orsine

Presidente AKA


Venha fazer parte da tropa dos lanternas verdes Akadianos. Seja Sócio Torcedor colaborador.


Pelo que Somos, pelo que Queremos, pelo que Sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale, VALEMOS PELO QUE SOMOS.




@totalempreendimentos

@supermercados_bh

@cervejarialoba

@temperatta

@vssegcorretora

@aogostocarnes

@cachacadamadanoite

@luvasviron

@valloradmbeneficios

@grupo_vers

@iconesports

@bolastrivella

@aguadecocomaravilha

@clubecerto






35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page