top of page

Dominguinhos não teme fim de contrato de Ramon com o AKA, nem assédio: "Confio no meu jogador"

Volante Akadiano, que interessa clubes como Sambarcelona, PSVenda Nova e Sambdoria, negocia renovação de contrato que vai até o fim de março.



(Foto: @efevermelho)


Os meses finais do contrato de Ramon Tadeu e o assédio de clubes como Sambarcelona, PSVenda Nova e Sambdoria não assustam o técnico do AKA, Dominguinhos Gouveia. O treinador Mendoncense afirmou, em entrevista coletiva, que o jogador não precisa de "mimos" para ser convencido na negociação.


Não acho que Ramon precise de muitas palavras, mimos, conversas com chopp e convites para jantares. Ele é um profissional de ponta, já provou isso. Ele é muito importante e nada mudou. Estamos conversando. Está em boas mãos, porque confio 100% no clube e no meu jogador. Portanto, é uma situação sem problemas para mim, obviamente também para nosso Escorpião Rei - disse.


Neste domingo, parte do elenco akadiano se reapresenta para início da temporada e não contará com atletas importantes que ainda curtem férias ao redor do mundo, com Mixhael Embaixaquente, Clisman, Zói, Negão de Dubinha e outros.


O AKA é tem uma programação intensa neste 2022 incluindo jogos, amistosos, treinos, torneios, projetos sociais, campanhas solidárias, apoios e várias outras ações de mídia. Ontem a diretoria fez a primeira reunião com a comissão técnica do futebol feminino projetando maiores investimentos e total apoio da equipe principal, assim como acontece com as categorias de base.


Enquanto isso segue a novela da renovação do nosso camisa 13 e a dúvida de quando o mesmo se reapresentará para se juntar ao restante do elenco. O que se sabe é que ele está curtindo o repouso em local que não tem sinal e quer se manter assim isolado para voltar 100% focado na temporada.


Será que o Escorpião Rei renova o contrato ou vai pro samba? Em breve prometemos novidades.


TV AKA SPORTS HD


Pelo que Somos, pelo que Queremos, pelo que Sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale, VALEMOS PELO QUE SOMOS.


Para realizar a sua doação acesse o nosso portal: valemospeloquesomos.org.br Aproveite para conhecer o nosso trabalho




(Foto: @efevermelho)


(Atenção e muito cuidado, qualquer semelhança com a realidade pode ser mera coincidência)


Futebol, resenha e irreverência é aqui no AKA com a TV AKA SPORTS HD


34 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page