top of page

Na mira do Campari-BA, Marcelo Tirulipa ironiza rumor de que arcaria com multa para deixar o AKA.

Atacante tem contrato com o AKA até o fim de 2030, mas vem sendo sondado por outros clubes, como o Campari, de Vitória da Conquista; parte da diretoria akadiana vê grandes objeções em uma eventual saída





O atacante Marcelo Tirulipa decidiu ir às redes sociais desmentir um rumor de que estaria disposto a pagar a própria multa (pouco mais de R$ 60 milhões) para rescindir contrato com o AKA e acertar com o Campari.


Em tom irônico, o atacante fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram segurando uma garrafa de cerveja, com os dizeres:


- "Única coisa que ando pagando e olhe lá!!! Fica a dica! Xamaaaaaaaaaaaa"


Marcelo tem contrato com o AKA até o fim de 2030. A multa para a rescisão é de um valor correspondente ao que ele teria a receber em "Cerveja Loba" até o fim do contrato, algo próximo a R$ 60 milhões.


Alguns veículos noticiaram que, insatisfeito no AKA, o atacante estaria disposto a tirar o valor do próprio bolso para se ver livre do clube e poder acertar com outra equipe. Ele nega veementemente.


Tirulipa foi contratado pelo AKA em agosto de 2018 a pedido de Dominguinhos, que gostaria de um atacante veloz de ofício para atuar ao lado de Tixa, Clisman e Lacraia. Pelo AKA, disputou 10 partidas e marcou 6 gols. Atualmente é o décimo primeiro maior artilheiro do AKA.


Segundo apurado pela TV AKA, o treinador Dominguinhos deseja dar mais uma chance ao atacante que tem vida noturna bastante agitada, tendo se apresentado vários jogos ainda alcoolizado. Ele foi multado várias vezes mas o Pofexô quer dar essa oportunidade para ele mostrar o seu valor e ajudar o elenco na temporada 2022.


A diretoria estava certa de que a negociação nesta janela de transferências seria uma boa oportunidade para o atacante buscar novos ares, mas diante do posicionamento do seu treinador, também resolveu abraçar o atleta e planeja dar suporte psicológico ao mesmo, mas mantém a postura firme de punir indisciplinas e atos que vão em desencontro aos objetivos do time.


E você torcedor, acredita na volta por cima do “Mustang baiano”?


Pelo que Somos, pelo que Queremos, pelo que Sonhamos, Sou AKA, Somos do Vale, VALEMOS PELO QUE SOMOS.



Para realizar a sua doação acesse o nosso portal: valemospeloquesomos.org.br Aproveite para conhecer o nosso trabalho








(Atenção e muito cuidado, qualquer semelhança com a realidade pode ser mera coincidência)



38 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-icone.png
bottom of page